Arquitetura que reforça personalidades empresariais

Personalidades variadas que trazem cor para a vida.

Arquitetura que reforça personalidades empresariais

O mercado imobiliário espelha com muita força a diversidade de nossa sociedade e do tempo em que vivemos; as pessoas são diferentes, possuem preferências variadas e identificam-se com espaços, grupos e culturas diferentes. São personalidades variadas que trazem “cor” para a vida.

A BSA entende e apoia a diversidade do mercado, “nós temos um relacionamento com diversas empresas com diferentes perfis e produtos, que atendem a diversos segmentos do mercado. A própria postura de cada empresa, o seu sistema de trabalho e os seus objetivos fazem com que seja fundamental essa parceria e essa integração para viabilizar os projetos”, explica Manuel Baggio. 

Elementos tradicionais e consagrados da arquitetura são utilizados por empresas que estão voltadas a um público que reconhece e identifica-se com edifícios atemporais: A BSA pesquisa cuidadosamente e aprofunda-se na concepção plástica de edifícios que representam o estilo clássico contribuindo na criação e força institucional de empresas como a San Remo e a Embraed. 

A Embraed, que, recentemente, tem apostado em uma arquitetura contemporânea, apesar de sua origem mais tradicional, movimento acompanhado pela BSA em seus projetos em conjunto. “Uma das coisas mais importantes da nossa profissão é ajudar a criar. Há personalidades empresariais muito marcantes e podemos delimitar praticamente cada uma dessas empresas como um próprio nicho de mercado” aponta Flavio Schiavon.

Por outro lado, com nosso DNA contemporâneo ajudamos a construir imagem de empresas que têm a inovação e as linhas atuais como sua identidade. Os maiores exemplos sendo a Laguna, para quem a BSA desenvolveu inúmeros projetos criando a personalidade inconfundível da empresa 

Já a A.Yoshii desembarcou em Curitiba com uma visão de projetos mais conservadora e, com o trabalho feito em parceria com a BSA, conseguiu construir uma identidade própria, com projetos eficientes e estéticamente marcantes. “Isso marcou o seu posicionamento de mercado de uma maneira muito forte, sendo identificado claramente um empreendimento da A.Yoshii”, finaliza  Schiavon.

Saiba mais sobre a Baggio Schiavon Arquitetura em www.bsa.com.br

Acompanhe as novidades do escritório no Instagram e Linkedin, em @baggioschiavon