BSA celebra entrega do Talent

Residencial de alto padrão da A.Yoshii no Água Verde tem arquitetura contemporânea com fachada de vidro que prioriza o contato com o exterior

BSA celebra entrega do Talent

O Talent é mais um empreendimento fruto da parceria de sucesso entre a A.Yoshii Engenharia e a BSA. Entregue no dia 28 de outubro, o projeto arquitetônico do edifício residencial tem mais de 8.000 m² de área construída, 18 andares e unidades de 157m² privativos com três dormitórios.

Posicionado em um dos bairros mais desejados da cidade, o Água Verde, e a poucos metros do tradicional Clube Curitibano, o Talent prioriza a sofisticação e a qualidade de vida. Na fachada, a proposta arquitetônica de linhas marcantes destaca a vista privilegiada do edifício. “Procuramos aproveitar a amplitude visual oferecida pelo terreno de forma a dar aos principais ambientes dos apartamentos o máximo de abertura e integração com o exterior”, conta o arquiteto Manuel Baggio.


As varandas gourmet com guarda-corpo de vidro, o revestimento cinza e o porcelanato amadeirado que deu vida e equilíbrio à fachada do Talent, marcam o estilo contemporâneo da construção. Já a opção por utilizar vidro nos terraços e as grandes aberturas utilizadas para este fim contribuíram para a valorização e beleza da volumetria proposta para o edifício.


Em sintonia com as demandas da vida moderna, o Talent oferece unidades com espaços amplos e possibilidade de variações de planta para acompanhar os hábitos e estilo de vida de seus moradores. “O projeto teve como premissa oferecer apartamentos com ambientes confortáveis e de muita qualidade, que possuíssem flexibilidade, permitindo a sua personalização”, acrescenta o arquiteto Manuel Baggio.

Nas áreas de uso comum, os diversos espaços de lazer foram desenhados para complementar com excelência o desejo de morar bem e incluem brinquedoteca, family space, playground, miniquadra esportiva, fireplace, fitness center, salão de festas.


Para mais informações sobre a Baggio Schiavon Arquitetura, acesse: www.bsa.com.br. Siga no Instagram: @baggioschiavonarquitetura